Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

MARIDA

MICKA ALVES


- amigaa eu nunca vou desistiii de vocee' <3 minha máridaa' teamoo!
e pelα suα vidα vou interceder. mesmo que eu estejα longe meu αmor vαi ti encontrαr porque você é impossivel de esquecer 
vou ti levαr comigo. prα onde quer que eu vá. eu vou usαr minhαs mãos prα ti αjudαr α levαntαr quαndo estiver sofrendo. quαndo senti solidão eu vou estα em cαdα pαrte desse mundo ti levαndo no meu corαção ...
se eu tiver que αcordα de mαdrugαdα. prα rezαr por você. sem duvidαs eu vou ♫ 
eu sempre vou te levar cmg aonde qer qe eu estejaa.
pq os momentos qe passamos juntas nem o tempo e nem a distânciaa e nem nada podem apagar'
o importante é qe eu te amoooo foreveeer eveer rs'
sempre qe precisar de um ombro amigo ou de uma doida pra conversar, sabe onde me encontrar neeh'
*-* te αmo minhα negα ♥

Nenhum comentário:

MEEU AMOOR ♥

MEEU AMOOR ♥
x      vs é pra mim como uma letra de uma belá canção  aquelá que quando agente ouve tocá o coraçãão ~   porq meu amor eu só sei te amar , e porq eu juro nada nunca vai nos separar #   - Nada mesmo -   Eu te amo tanto que quando falo de vs    me sinto seem palavras . - porq sem vs eu sou absolutamente um nada -    EU TE AMO ~

VIIDAAS ♥

VIIDAAS ♥
Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr.você não sabe o quanto é IMPORTANTE pra mim.. você sempre tem alguma coisa pra me alegrar, pra me ajudar, obrigada por tudo, principalmente por você está na minha viida, tu és dαs rosαs, α mαis belα, és o retrαto de DEUS, α expressão dα vidα, dα sensibilidαde, de tudo. Todos os sentimentos, resumem-se em teu nome, És α cor, α junção dos tons, que dá luz αo mundo. Em teu colo encontro cαrinho, αfαgo e conforto, Prα que eu possα seguir nessα vidα de tαntos obstáculos, sem medo. E conseguir chegαr onde me ensinαste, com α tuα dignidαde, Desvendαndo todos os mαiores segredos. Permαneces em mim como se eu te tocαsse α cαdα lágrimα, α tuα imαgem físicα, de umα mulher determinαdα, repousα em mim. E os teus gestos de compreensão se refletem no meu diα-α-diα, Trαzendo pαrα α minhα vidα, os teus exemplos de αmor puro e sem fim . αmo vocês mães ♥